segunda-feira, 4 de maio de 2009

Respeito

Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era fria e não tão calma, e eu estava em minha casa, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Com um olhar maldoso que não foi dirigido para mim, estranhei, não entendi e nem tão pouco aceitei. Adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu a dias atrás. Esta noite recolho-me mais cedo, amargurada, com pensamentos de desprezo e sinto vontade de nunca mais te esperar.
A falta de respeito envolve o ser humano com uma capa de proteção. O medo transborda e o ódio é o sentimento que aflora em meu peito. Estou começando a te odiar sem limite. Pensei que tinha um diferencial, e realmente tem. És simplesmente pior do que os outros homens que já tive nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário