quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amor ou comodismo?

Algum tempo atrás descobri como o amor é cruel. Mesmo disfarçando vi que já não nos amávamos com a mesma intensidade de antes, alguma coisa havia mudado. O coração já não acelera mais quando te vejo, seus defeitos saltam aos meus olhos, você não é quem eu esperava.O comodismo tomou conta do nosso relacionamento e meu egoísmo não me deixa terminar, na verdade não quero perder o que demorei tanto tento para conquistar. Mas até quando vou adiar esse fim, já não tenho forças para lutar contra eu mesma e contra o seu coração, pedir desesperadamente que me ame como eu gostaria.Muita mágoa aflora de nossos corações, mas ainda existe aquele elo que me leva a você toda que vez que tento tomar outro rumo. Se é amor, já não sei. Na verdade eu só queria que você sentisse minha falta, que falássemos coisas que há muito não dizemos. Gostaria que as brigas servissem apenas como desculpa para fortalecer o nosso amor, mas, parece que nunca conseguiremos nos entender. Se quero ou não ficar com você isso já nem sei. O medo que antes tinha de te perder eu já não tenho, mas, se te perder sei que vou sofrer. Vamos viver cada dia, sem ter pressa com o amanhã, amar intensamente e esquecer o que passou. Se o seu silêncio persistir não precisa dizer mais nada, eu já sei que te perdi.

Um comentário: