Em busca d0 sonho impossível, encontrei você, triste, sem sonhos, sem amor, sem sentimento e quase sem vida...a tristeza tomou conta de minha alma, pois tinha um semblante sofrido, amargurado, apagado pelo tempo. Fitei você por um momento e vi que dentro desse ser havia uma criatura linda, pura e sem vontade de correr atrás dos seus ideais. Te dei a mão, dei meu ombro para enxugar as lágrimas que teimavam em rolar e no silêncio tão profundo acompanhado de soluços por algo perdido estrondou meus ouvidos. Foi nesse desesperto, nessa solidão e tristeza que descobri em poucas palavras o que significava um amor que partiu, pra longe e sem retorno breve. E com poucas palavras ouvi de seus lábios trêmulos que sua amada partiu para bem longe e para nunca mais voltar. Um caminho sem retorno. Uma vida eterna!!! Adriana França
Afrodite, deusa da beleza, do amor e da volúpia sexual
No passado o prazer a "duas" já existia, a única diferença é que o tabu está sendo ultrapassado aos poucos. O ser humano tem o direito de ser feliz, contanto que não magoe o outro.
Nenhum ser humano consegue viver isolado...
...talvez por falta de oportunidade e de atenção
Sensação de liberdade, paz e alegria
Com tão pouco consegue-se ser feliz por um instante
Como é bom quando o amor invade sua alma sem pedir licença
Um ser humano de carne e osso que vibra e chora nas derrotas procuradas na vida. Com sonhos e realizações comuns. Em busca da felicidade eterna. Entendendo que a felicidade é momento. O ser não vive feliz 24 horas por dia. Sempre falta algo para complementar sua jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário